Mercado Livre: Descubra quais os produtos mais buscados no Mercado Livre

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPrint this page

executive_search2

Olá pessoal! Vamos falar hoje sobre tendências de produtos no Mercado Livre, os produtos mais buscados no Mercado Livre.

Como todos sabem 2015 não foi um ano muito fácil para o comércio em geral e 2016 está começando e já promete altas aventuras, além da crise econômica em que o país se encontra o governo complicou ainda mais a vida de quem trabalha com ecommerce com as novas regras para recolhimento do ICMS (vamos falar sobre isto em breve). Mas mesmo com estas dificuldades o e-commerce brasileiro ainda promete um bom desempenho este ano.

Portanto diante deste cenário é extremamente importante ficar atento ao que os clientes mais buscam no Mercado Livre, o maior Marketplace do Brasil.

O Mercado Livre possui uma excelente ferramenta, que é gratuita, a sua página de tendências mercadolivre que exibe os produtos mais buscados no site nos últimos 40 dias, a página é atualizada diariamente, mas leva em consideração as buscas nos últimos 40 dias.

Você pode acessar a página de tendências aqui: http://tendencias.mercadolivre.com.br/

Você pode navegar na página clicando nas categorias (no lado esquerdo da página) e assim descobrir quais as palavras mais buscadas nesta categoria. Utilize esta ferramenta para elaborar suas estratégias de vendas e faturar ainda mais em 2016!

Abaixo vou disponibilizar a lista das palavras mais buscadas hoje (28/01/2016)

palavras-mais-buscadas-ml

Dúvidas comentem.

Abraços!

 

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*